Galere desenvolvi um robô totalmente diferente do que a galera oferece por ai, acho que nem deveria postar aqui.

Porém como não tenho grana para testa ele no limite decidi divulgar e tentar descovrir realemnte se existe um "golpe" no mines da blaze.

Como funciona:

Robô mines Blaze Screen10

O Robô faz entradas de R$ 0,01 centavo no intuito de descobrir onde as bombas e vai mapeando em banco de dados, no print a cima o bomba cai 3x em sequencia no campo 3 ai o robô vai fazendo entrada de 1 cenavo até cair o diamente e de Win !

Ele também fica enviado o monitoramento de entradas pelo telegram, igual print acima.

Como Lucra ?
A idia de lucro é deixar o robô fazendo entradas de R0,01 até o limite de sequencia de bombas enentão depois de uma sequencia de exemplo 7 mines no mesmo campo, o robô faz uma entrada no valor de R$100,00 ou oque você tiver tentno uma acertividade bastante alta.

Já fez teste ?

Sim já fiz o teste e a maior sequencia com 5 bombas foi a bomba cair 8x no mesmo lugar isso em mais de 20.000 rodadas, deixei para entrar com 50,00 reias quando caice uma sequencia de 8 bomba e 9º eu fiz o Win mais isso demorou um poouc, se eu tivesse mais grana concertea entraria fazendo galen, mais iisso não é possivel no momento.


Fica aqui um relato de um robô que programei e que esta dando certo.